Facebook ADS

Facebook ADS é uma ferramenta da própria rede social, que mudou e evoluiu desde sua criação. Em 2011, lucrou mais de US$ S2,19 bilhões com investimentos em publicidade na internet. O uso da promoção nesta comunidade social ultrapassou grandes sites de publicidade, inclusive o Yahoo! Mas será que a publicidade no Facebook está competindo com o Google AdWords?

Você conhece a diferença entre estes sistemas?

No Google Adwords, a publicidade é através do texto ou gráfico. Anúncios de imagens têm tamanhos específicos e mostram-se também em sites parceiros do Google - a chamada rede de display. Eles podem ser segmentados em um monte de métodos comparáveis, como o perfil do seu público-alvo, que podem ser filtrados por idade, sexo e educação, e também temas dos sites que a pessoa visita, entre outras opções.

Os anúncios publicitários no Facebook ADS funcionam exatamente como no Google Adwords, mas os anúncios são exibidos de uma forma muito mais especificada, de acordo com o a análise do que o indivíduo publica para no seu perfil privado e as páginas que gosta.

Anúncios também são feitos divulgar uma página, gerar mais "likes" para a fanpage ou promover qualquer newsletter.

Saiba como a Grilo Comunicação pode ajudar sua empresa ou produto com o gerenciamento de campanha no Facebook ADS, envie-nos uma mensagem!

Revolucione sua Comunicação